NOVA AURORA

POLÍCIA

Em Curitiba, indivíduo é detido pela PM com objetos furtados

Publicado em

Um homem foi preso por policiais militares da CORP (Companhia Operacional de Recobrimento Policial) na tarde de ontem (23), em uma estação tubo em frente à Praça Tiradentes, em Curitiba, após ser flagrado oferecendo pagar a tarifa do transporte coletivo dos passageiros com um cartão bancário furtado em troca de dinheiro.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região central quando suspeitaram da atitude do homem próximo à entrada da estação tubo. Durante a abordagem, encontraram com ele um cartão bancário em nome de outra pessoa, ao que o indivíduo alegou pertencer a um parente.

Contudo, após contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), verificou-se que o cartão e outros objetos em posse do suspeito haviam sido furtados do interior de um veículo na terça-feira (21), conforme registrado em Boletim de Ocorrência.

O suspeito (27) foi autuado por receptação e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da justiça.

Leia Também:  POLICIAIS DO BPTRAN PARTICIPAM DE INSTRUÇÃO DE NIVELAMENTO SOBRE TÉCNICAS DE USO DO BASTÃO RETRÁTIL

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem suspeito de diversos crimes praticados em Cruzeiro do Oeste

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA