No início da tarde de ontem, 19, por volta das 12h45, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no ramal Soipê nas proximidades da ponte do Rio Verde, onde um homem havia sido vítima de um roubo a mão armada.
Segundo a Polícia Militar o homem estava nervoso e todo sujo. A vítima relatou ser eletricista automotivo e teria sido chamado até o local para concertar um carro que estaria estragado, no local o mesmo foi recebido por dois indivíduos morenos, que indicou onde estava o carro com problemas, um gol vermelho G4. Segundo relatou a vítima, quando se aproximou do Gol vermelho, os dois indivíduos anunciaram o assalto de posse de um revólver, nesse momento ele disse que acatou as ordens dos indivíduos, para abaixar a cabeça. O mesmo foi levado até a ponte Rio Verde e amarrado com uma corda no matagal. Segundo a vítima os indivíduos disseram para ele ficar lá se não morreria, e em seguida levaram seu veículo GM/Astra.
A vítima relata que esperou um tempo quando viu que não tinha mais ninguém, conseguiu se desamarrar e ir até uma casa próxima onde conseguiu ligar para Polícia Militar.
Diante dos fatos a Polícia iniciou o patrulhamento e encontrou o veículo abandonado com o pneu furado, próximo ao local onde ocorreu o roubo.
O veículo foi liberado para o proprietário no local, e a Polícia continuou com as buscas por várias entradas rurais, mas ninguém foi localizado até o presente momento.