NOVA AURORA

POLÍCIA

Duas mulheres são presas com quase 4 kg de haxixe em Foz do Iguaçu

Publicado em

Nesta quarta-feira (20), uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de duas mulheres, de 18 e 24 anos, após serem flagradas transportando entorpecentes fixados junto ao corpo. A prisão ocorreu no bairro Três Bandeiras, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado.

Os policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar foram averiguar uma denúncia de que duas mulheres embarcariam em um ônibus de turismo, às margens da BR 277, transportando drogas.

Após a abordagem às suspeitas, foram encontrados 2,9 quilos de haxixe fixados junto ao corpo de uma das mulheres e 1,8 quilo da mesma substância com a outra, totalizando 3,975 quilos da droga.

Durante as averiguações, elas confessaram aos militares que receberiam R$ 2 mil para levar os entorpecentes de Foz do Iguaçu até o estado de São Paulo.

Em seguida, as suspeitas foram detidas e conduzidas à 6ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais necessários.

Leia Também:  Tenente-coronel Adilson da Silva assume o Comando de Policiamento Especializado

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens durante operação em combate à violência doméstica em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 32 e 49 anos, por crimes praticados no contexto de violência doméstica. As capturas aconteceram na manhã desta quarta-feira (9), em diferentes bairros de Curitiba. 

A ação, que resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo e diversos documentos, tinha como objetivo o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão por crimes praticados no âmbito de violência doméstica. 

Conforme a delegada da PCPR El Santos de Freitas e o delegado Pablo Andrade Amorim, durante a ação foram cumpridos um mandado de prisão civil e um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência. 

“Estas prisões são parte da operação Domus Tutela e demonstram o compromisso da Polícia Civil em combater crimes contra a mulher e garantir a segurança das vítimas. Reforçamos a importância de que casos como esse sejam denunciados para que possamos agir com celeridade e eficácia”, afirmou a delegada.

Ambos os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR incinera mais de 600 quilos de drogas em Irati

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA