NOVA AURORA

POLÍCIA

Duas armas de fogo, uma arma branca e munições são apreendidas no Noroeste do Paraná

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), em ações distintas, apreenderam duas armas de fogo, uma arma branca e munições, além de encaminharem dois homens à delegacia. As situações aconteceram no município de Cianorte, Noroeste do Paraná, na terça e quarta-feira (09 e 10/10).

A primeira situação aconteceu na Avenida Amazonas, por volta das 11h40, onde um homem estaria apontando uma arma de fogo em direção a uma mulher. A equipe policial foi até o local e conversou com a vítima (de 37 anos) que, segundo informações da 5ª CIPM, afirmou que o homem seria seu ex-marido e que ele havia fugido em um Peugeot.

Após buscas pela região, os policiais militares localizaram o veículo (com as mesmas características informadas) e o homem (de 22 anos) em uma residência, na zona Sete. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o jovem, segundo informações da 5ª CIPM, teria negado, contudo, durante buscas no veículo, os policiais militares encontraram um revólver de calibre .32 (de cor prata) com cinco munições (três intactas e duas deflagradas).

Leia Também:  PCPR divulga imagens de suspeitos de envolvimento em homicídio na Capital

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as medidas legais cabíveis.

Já a segunda ocorrência foi quando os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Edson de Lima Souto, por volta das 02h40 de quarta-feira (10/10), onde avistaram um veículo Volkswagen/Saveiro (de cor cinza) fazendo manobras perigosas.

A equipe policial abordou o condutor do automóvel (homem de 43 anos) que, segundo a 5ª CIPM, teria apresentado sintomas de embriaguez e, durante buscas no carro, encontrou um revólver de calibre .357 com seis munições (cinco intactas e uma deflagrada) e um facão.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  Projeto desenvolvido pelo BPFron no Interior do Estado visa aproximação de crianças com a Corporação através da música

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA