NOVA AURORA

POLÍCIA

Denúncia de tráfico de drogas ajuda PM a prender homem com quase dois quilos de maconha em Cambé (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam quase dois quilos de maconha com um homem após denúncias anônimas. A ação policial aconteceu na noite de segunda-feira (22/10) na cidade de Cambé, no Norte do estado.

A denúncia apontava que no bairro Ana Eliza havia um homem vendendo drogas. Segundo informações do batalhão, ao chegar no local indicado, os policiais avistaram um rapaz com uma mochila nas costas falando ao celular e que, ao perceber a aproximação da equipe, jogou o aparelho no chão e dispensou a mochila em um quintal abandonado.

Durante abordagem os militares estaduais localizaram, na mochila, 1,891 quilo de maconha, dividido em seis tijolos, uma faca, um rolo de papel filme e materiais utilizados para embalar a droga. Ainda segundo o batalhão, o suspeito teria informado que no celular havia conversas de negociação de drogas.

Leia Também:  Homem suspeito de abusar sexualmente de adolescente é preso na periferia de Curitiba

Diante dos fatos, o homem, de 21 anos, foi encaminhado, juntamente com a droga, os materiais e o aparelho celular, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por ameaçar a própria mãe em Morretes

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, investigado por ameaçar de morte a própria mãe, uma idosa de 70 anos, além de descumprir medidas protetivas de urgência. A captura aconteceu nesta terça-feira (8), em Morretes, no Litoral do Estado.

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à unidade policial e relatar que vinha sofrendo ameaças constantes por parte do filho. De acordo com o depoimento, na semana anterior ele teria utilizado um martelo para ameaçá-la, dizendo que golpearia sua cabeça com o objeto.

Conforme o delegado da PCPR André Rosa Silva, as investigações apontaram que o homem teria confeccionado uma máscara de madeira, com uma faca cravada no centro, e deixado o objeto sobre a mesa da residência da idosa. 

“Ele utilizou essa máscara macabra como um símbolo de ameaça, algo que causa pavor, reforçando o terror psicológico que vinha impondo à própria mãe. A motivação, segundo apurado, seria a disputa por um terreno onde a vítima reside”, destacou o delegado.

Leia Também:  PMPR Finaliza Operação COSUD com Resultados Significativos no Combate ao Crime Organizado

Diante dos fatos e dos elementos colhidos, a PCPR efetuou a prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA