NOVA AURORA

POLÍCIA

Denúncia de agressão resulta na prisão de dois homens e na apreensão de arma de fogo com munições em Tibagi (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um homem foi preso suspeito de agredir sua esposa em Tibagi, na Região dos Campos Gerais, e na mesma situação, outro rapaz acabou encaminhado por embriaguez ao volante. Ambos foram encaminhados após abordagem feita por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), no último sábado (19/01), e que resultou, ainda, na apreensão de uma espingarda e de várias munições.

O suspeito foi abordado na rua Frei Gaudêncio, no bairro Pinheiro Seco, por volta das 17h50. De acordo com denúncias anônimas, pouco antes, ele teria agredido sua esposa em casa e depois fugido com outro rapaz em direção ao centro da cidade.

Na abordagem, porém, os policiais encontraram cinco homens dentro do veículo (o autor da suposta agressão estava no banco de trás). Segundo o Batalhão, o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por isso, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia Também:  PCPR prende suspeito por roubo e ameaça contra taxista em Irati

Na residência do agressor os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e mais diversas munições, dos calibres .20, 32, 16, 24 e 9mm, que também foram apreendidas e encaminhadas para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR localiza depósito de drogas e apreende seis quilos de entorpecentes em Almirante Tamandaré

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA