NOVA AURORA

POLÍCIA

Crime bárbaro: professor é executado com 15 tiros em ginásio onde dava aula para idosos, veja o vídeo

Publicado em

O incidente ocorreu no ginásio de esportes da cidade, onde cerca de 15 idosos assistiam à aula

Na tarde desta terça-feira, 20, o professor de educação física Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com pelo menos 15 tiros enquanto dava aula para idosos em Esperança Nova, no Paraná. Diego, que também atuava como assessor de Esportes da prefeitura, foi atacado por um homem armado com um capacete vermelho, camisa branca e calça jeans. O criminoso se aproximou pelas costas e disparou contra Diego, que caiu no chão e continuou sendo baleado. Após o ataque, o atirador fugiu do local.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso e busca identificar o autor dos disparos e esclarecer a dinâmica do crime. Informações sobre o caso podem ser fornecidas anonimamente pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3636-1336.

Trabalho exemplar

Diego, que estava na Prefeitura de Esperança Nova há quase dois anos, era conhecido por seu trabalho com cerca de 40 idosos e 60 crianças, além de organizar campeonatos na região. O município expressou seu choque e pesar pela perda de Diego, cuja imagem foi capturada pelas câmeras de segurança e entregue à polícia para auxiliar na investigação. Antes de sua atuação na prefeitura, Diego foi jogador de futsal e treinador de futebol infantil em Altônia, também no noroeste do Paraná.

Leia Também:  Polícia Civil inicia nova etapa de remoção de veículos apreendidos em delegacias da RMC

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  Ponte entre São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí é liberada com três dias de antecedência

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA