NOVA AURORA

POLÍCIA

Comandante e Subcomandante-Geral da PMPR recebem medalha do 9º Batalhão de Polícia Militar

Publicado em

Nos dias 1º e 2 de agosto, o Comandante-Geral da PMPR, Coronel Jefferson Silva e o Subcomandante-Geral da PMPR, Coronel Paulo Henrique Semmer, receberam a medalha de “Mérito Batalhão do Litoral”, das mãos do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel Cristiano Stocco Rosa. O objetivo da honraria é homenagear militares, civis e entidades públicas ou privadas que tenham prestado relevantes serviços à unidade e à segurança pública paranaense.

Criada através da Portaria do Comando-Geral nº 816, de 14 de novembro de 2017, a medalha simboliza os valores e a missão do 9º Batalhão de Polícia Militar, unidade responsável pelo policiamento da costa leste do estado, através de cinco companhias e dois pelotões especializados (ROTAM e Patrulha Costeira). A atuação abrange os municípios de Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Morretes, Antonina, Guaraqueçaba e Pontal do Paraná.

Ao receberem a medalha, o Comandante-Geral e o Subcomandante-Geral da PMPR parabenizaram à unidade pela sua criação, ressaltando o fato de se sentirem honrados pelo recebimento. “Parabéns pela iniciativa. Essa medalha representa a essência do 9º BPM”, acrescentou o Comandante-Geral da PMPR, Coronel Jefferson Silva.

Leia Também:  PCPR entrega 70 viaturas novas para diversas delegacias do Estado

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR orienta população sobre importância de denunciar crimes contra mulheres

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA