NOVA AURORA

POLÍCIA

Cerca de 1 mil caixas de cigarros contrabandeados são apreendidas pela PM de Rio Negro (PR); homem é encaminhado

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Suspeito de envolvimento em contrabando, um rapaz foi encaminhado, na última sexta-feira (26/10), por policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), que pertence ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). A ação aconteceu no município de Rio Negro, no Interior do Estado, e resultou na apreensão de, aproximadamente, 1 mil caixas de cigarros contrabandeados.

As informações chegaram por denúncias anônimas, através do 190, por volta das 10 horas. O suspeito foi encontrado andando próximo a um barracão de uma chácara, ao lado de várias caixas empilhadas que, segundo o setor de Relações Públicas do batalhão, se tratavam de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ao todo, ainda segundo as informações, foram cerca de 1000 caixas de cigarros (com 50 maços cada) apreendidas, totalizando, aproximadamente, uma quantia média de R$ 2.375.000 em material apreendido.

Também foi apreendido no local um dispositivo eletrônico, capaz de bloquear o sinal de GPS ou rastreadores. Possivelmente, o aparelho teria contribuído para a prática do contrabando.

Leia Também:  AULA INAUGURAL DO SEGUNDO CURSO DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO URBANO REALIZADO PELO BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO

Imediatamente, o carregador das caixas foi apreendido, e encaminhado à Delegacia, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Bocaiuva do Sul
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA