NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTRAN DETÉM MOTOCICLISTA POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO, NA REGIÃO CENTRAL DE CURITIBA

Publicado em

Durante patrulhamento na região central da cidade, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) avistou uma motocicleta transitando irregularmente pela calçada, na contramão e com a luz traseira apagada. Diante dessas infrações de trânsito, os policiais realizaram a abordagem ao condutor, que não possuía habilitação para conduzir o veículo.

O motociclista afirmou que estava em busca de uma situação envolvendo outro indivíduo, sem fornecer maiores detalhes sobre o ocorrido. Ele também informou ter adquirido a motocicleta por meio de uma rede social.

Apesar de não encontrar nenhum objeto ilícito durante a revista pessoal, ao realizar a vistoria na motocicleta, os policiais perceberam que o número de identificação do veículo não coincidia com o registrado. A inspeção revelou que o número do chassi da moto estava vinculado a outra motocicleta, com características diferentes.

A moto ainda possuía outra etiqueta do fabricante, mas, pela divergência nos números, ficou caracterizada a adulteração do sinal identificador do veículo automotor.

Diante dessa constatação, a motocicleta foi apreendida e o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por adulteração do sinal identificador do veículo. O uso de algemas não foi necessário.

Leia Também:  PCPR prende dois homens por homicídio em Foz do Iguaçu

Essa ação ressalta o trabalho contínuo da Polícia Militar em combater crimes relacionados ao trânsito e garantir a segurança da população, reforçando a importância da fiscalização e do cumprimento das normas.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende três homens e apreende adolescente, suspeitos de roubo ocorrido em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 23 e 28 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos de terem praticado um roubo em novembro de 2024, no bairro Jardim Jacarandá, em Paranaguá, no Litoral do Estado. A ação de captura aconteceu nesta segunda-feira (6), na mesma região. Outros dois envolvidos estão foragidos.

As diligências investigativas tiveram início após cinco indivíduos armados e encapuzados adentrarem uma residência. Na situação, os suspeitos renderam os moradores da residência e permaneceram no local por cerca de 40 minutos. 

Durante o roubo, as vítimas tiveram a liberdade restringida, foram ameaçadas e uma delas foi agredida com uma coronhada. Os suspeitos subtraíram diversos objetos e duas armas de fogo.

Conforme o delegado da PCPR Wesley Moreira de Melo, durante a prisão, a PCPR também cumpriu mandados de busca e apreensão. Foram localizadas duas armas de fogo com numeração raspada, drogas, celulares e outros objetos que serão periciados para confirmar sua relação com o crime.

Leia Também:  PCPR captura homem foragido por diversos crimes em Maringá

“A operação de hoje faz parte de um conjunto de ações que visa sufocar a violência em Paranaguá e é também um lembrete à criminalidade de que a PCPR segue firme para localizar e prender criminosos”, explica. 

Dois dos suspeitos seguem foragidos e a PCPR continua as buscas para localizá-los. 

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. O adolescente foi direcionado ao Centro de Socioeducação (Cense). 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem às capturas dos quatro investigados. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou  (41) 3420-3612 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA