NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTRAN APREENDE MOTOCICLETA COM MAIS DE 8 MIL EM DÉBITOS SENDO PILOTADA POR ADOLESCENTE EM PARANAGUÁ

Publicado em

Na última terça-feira, 7 de janeiro, uma ação da equipe Cotamotran/BPTran em Paranaguá resultou na apreensão de uma motocicleta com mais de 8 mil reais em débitos. O veículo estava sendo pilotado por um adolescente, o que gerou preocupação devido à irregularidade e aos riscos envolvidos.

Durante a fiscalização, os agentes constataram que o jovem não possuía habilitação para conduzir o veículo, o que coloca em risco não apenas a segurança do motociclista, mas também a dos demais usuários das vias. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para as providências legais.

A situação reforça a importância da fiscalização constante nas vias, e em áreas de grande movimento, como é o caso de Paranaguá. A presença da polícia é fundamental para coibir práticas ilegais e aumentar a segurança no trânsito. A condução sem habilitação é uma infração grave, e o risco de sinistros é amplificado quando um jovem sem experiência está no controle de um veículo.

Este caso também destaca a necessidade de maior conscientização sobre os perigos de dirigir sem a devida formação e a responsabilidade de todos os condutores para garantir um trânsito mais seguro e responsável.

Leia Também:  PCPR cumpre mandado de prisão de suspeito por cárcere privado em Goioerê

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR prende foragido por tráfico de drogas ocorrido em Piraquara

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA