NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTRAN APREENDE ARMA DURANTE BLITZ EM CURITIBA

Publicado em

Na noite de quinta-feira, 14 de novembro, policiais da Companhia Tático Móvel de Trânsito (COTAMOTran), pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), realizaram ação de fiscalização de trânsito em Curitiba que resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas. Durante a blitz, os policiais abordaram um veículo que estava trafegando de forma irregular entre as faixas, o que chamou a atenção da equipe.

Ao se aproximarem do veículo, os ocupantes demonstraram nervosismo. Durante vistoria veicular os policiais encontraram, na porta do motorista, um carregador de pistola .45 com 6 munições intactas. No banco traseiro, estava escondida uma pistola Taurus .45 ACP, carregada com mais 6 munições. Inicialmente, os ocupantes do veículo deram versões contraditórias sobre a posse da arma. Contudo, o passageiro acabou admitindo ser o proprietário do armamento.

A situação tomou um novo rumo na Central de Flagrantes, onde, durante uma busca minunciosa, foi encontrado com o condutor um invólucro plástico contendo substância análoga a cocaína.

Leia Também:  PCPR prende quatro integrantes de organização criminosa ligada a falsos consórcios

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio do DETRAN, e os dois ocupantes foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.

A operação é mais um exemplo da atuação eficiente da Polícia Militar na prevenção de crimes, demonstrando o compromisso com a segurança pública e a ordem nas ruas de Curitiba.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR e Força Nacional prendem quatro suspeitos de homicídio em Paranaguá

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA