NOVA AURORA

POLÍCIA

BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO RECUPERA MOTOCICLETA COM MOTOR ADULTERADO DURANTE OPERAÇÃO EM CURITIBA

Publicado em

Na última terça-feira, dia 10 de setembro, uma motocicleta da marca Honda/CG125 foi recuperada pela Polícia Militar do Paraná, através do Batalhão de Polícia de Trânsito, durante uma operação de bloqueio na Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O veículo foi abordado por policiais da COTAMOTRAN.

Durante a verificação dos dados no sistema, os policiais constataram que, embora a placa da motocicleta não apresentasse irregularidades, o motor possuía um indicativo de furto ou roubo de outro veículo da mesma marca e modelo.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para prestar esclarecimentos. A motocicleta também foi levada à delegacia para posterior devolução ao proprietário.

A ação faz parte de um esforço contínuo da Polícia Militar do Paraná para combater a criminalidade e recuperar veículos furtados ou roubados na região. A operação foi considerada bem-sucedida, já que, apesar da adulteração, o veículo foi recuperado e será devolvido ao legítimo proprietário após os procedimentos legais.

Leia Também:  PCPR apreende 13,4 quilos de maconha em Matinhos

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem suspeito de homicídio em Palmeirinha

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA