NOVA AURORA

POLÍCIA

BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO RECEBE A VISITA DOS OFICIAIS DO COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO

Publicado em

Na manhã desta terça-feira, 2 de abril, o Comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito, Tenente-Coronel QOPM Omar Bail, recebeu em seu gabinete o novo Comandante do Comando de Policiamento Especializado, Tenente-Coronel QOPM Emídio Angelotti, juntamente com os oficiais que compõem o CPE.

Durante a visita, foram apresentadas as instalações da unidade e os projetos em andamento, incluindo o programa BPTran nas escolas, a valorização tanto dos veteranos quanto dos policiais em atividade, além das estratégias atuais para aplicação de bloqueios e operações de trânsito, e melhorias no plantão de atendimento a acidentes.

A apresentação teve como foco a atual gestão e estratégias do BPTran, destacando suas iniciativas e objetivos para otimização do trabalho policial e melhoria dos serviços prestados à comunidade.

Polícia Militar do Paraná; Nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por dívida de pensão alimentícia superior a R$ 100 mil
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PMPR apreende mais de 800 kg de maconha na região Oeste; prejuízo ao crime é estimado em R$ 1,8 milhão

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA