NOVA AURORA

POLÍCIA

BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO E COMUNIDADE SE UNEM PARA FESTA DE HALLOWEEN NA ESCOLA HIDELBRANDO DE ARAÚJO

Publicado em

Neste sábado, dia 28 de outubro, a Escola Hidelbrando de Araújo, no bairro do Jardim Botânico em Curitiba, foi palco de um evento assustadoramente divertido para celebrar o Halloween. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) se uniu ao Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Jardim Botânico, proporcionando uma tarde de alegria e diversão para as crianças da escola e da comunidade local.

Além do BPTran, diversas outras instituições marcaram presença nesse evento comunitário, incluindo a Associação de Moradores do Jardim Botânico e Vila Torres, a Prefeitura Municipal de Curitiba, a Fundação Cultural de Curitiba, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e as forças de segurança representadas pela Polícia Civil e Militar do Paraná.

A escola estava em cenário de Halloween, houve distribuição de doces, brincadeiras educativas, prêmios e concursos de melhor fantasia e dança, onde os pequenos mostraram sua criatividade e talento em trajes diferenciados.

O Halloween da Escola Hidelbrando de Araújo, em parceria com o BPTran, CONSEG Jardim Botânico e outras instituições envolvidas, foi um exemplo de como a comunidade pode se unir para criar momentos especiais que deixarão lembranças duradouras nas mentes e corações das crianças, promovendo um ambiente seguro e amigável para todos.

Leia Também:  Policial alemão visita Quartel do Comando-Geral da PM, em Curitiba

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem por roubo em Ponta Grossa

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA