NOVA AURORA

POLÍCIA

Adolescentes com drogas e dinheiro são apreendidos pela PM em imóvel abandonado no Santa Quitéria, em Curitiba

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
No bairro Santa Quitéria, uma abordagem dos policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), resultou na apreensão 18 invólucros de cocaína, pedras de crack e dinheiro na última sexta-feira (25/01). Dois adolescentes e dois adultos foram encaminhados à delegacia. O material estava escondido em um bar abandonado.

De acordo com as informações do batalhão, os militares estaduais abordaram o imóvel, que fica na comunidade Portelinha, após visualizarem um homem suspeito. Ele tentou fugir mas acabou contido e constatado que ele era foragido da Colônia Penal Agrícola. Ao ser feita uma vistoria no imóvel foram encontrados 468 invólucros vazios e outros 18 contendo cocaína. Os policiais encontraram um caderno com anotações de venda de drogas.

Também havia um simulacro de arma de fogo, R$ 199,00 em dinheiro, duas placas de automóveis (sem alerta de furto/roubo) e seis pedras de crack. No local havia um adolescente e um adulto, os quais indicaram a casa ao lado onde estava outro rapaz que seria o dono do caderno. A casa foi abordada e o suspeito localizado. Após as medidas de praxe, os quatro envolvidos foram levados à Delegacia do Adolescente (DA) e à Central de Flagrantes, para os trâmites legais.

Leia Também:  PCPR indicia síndico por furto qualificado pelo abuso de confiança em Ponta Grossa

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PCMS prendem homem por diversos estupros de vulnerável ocorridos no Oeste do Estado

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu temporariamente um homem, de 58 anos, investigado por ao menos quatro casos de estupros de vulnerável ocorridos na região de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado. A captura aconteceu neste domingo (6), em Mundo Novo, no Estado do Mato Grosso do Sul. 

Os crimes foram praticados contra quatro vítimas menores de idade entre o final de 2024 e início de 2025, em uma comarca de Marechal Cândido Rondon. Conforme apurado, as investigações apontaram que o suspeito havia alterado seu endereço na tentativa de evitar a responsabilização pelos crimes.

De acordo com a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky, contudo, por meio da integração e do trabalho conjunto das polícias dos dois estados, foi possível localizar e monitorar o investigado, resultando na sua captura. 

“Essa operação destaca a importância da colaboração entre as forças de segurança para garantir a proteção da sociedade e a efetividade da justiça”, explica.

Leia Também:  Comando Regional da Polícia Militar responsável pelo policiamento da Capital tem novo comandante

Durante a ação, os policiais também encontraram uma espingarda na residência do investigado, o que resultou em sua autuação em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA