NOVA AURORA

POLÍCIA

Ações da PMPR em Londrina resultam em prisões e apreensões de drogas

Publicado em

Nesta semana, a atuação eficiente da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na cidade de Londrina, por meio de equipes do 5° Batalhão (5° BPM), resultou na prisão de dois homens, ambos envolvidos com o tráfico de drogas.

Na quarta-feira (25), feriado de Natal, uma equipe policial realizava patrulhamento na Vila Marizia, zona leste do município, e flagrou um homem de 21 anos escondendo um pacote em frente a uma residência abandonada, o que motivou a abordagem policial. Ao vistoriarem o local, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas prontas para comercialização. A ação resultou na apreensão de 43 pedras de crack, 28 pinos de cocaína e na prisão do envolvido.

Em outra ação, na tarde da última terça-feira (24), na mesma localidade, os policiais abordaram um homem de 20 anos. Ele permanecia em um ponto fixo e só se movimentava para buscar algo escondido sob a grama em um barranco, onde se verificou que estavam guardadas drogas ilícitas.

Leia Também:  PCPR prende segundo suspeito de duplo homicídio ocorrido em Curitiba

Os policiais militares localizaram as drogas fracionadas e embaladas para venda, o que levou o envolvido a confessar a prática de tráfico de drogas. As apreensões incluíram 21 pedras de crack, 16 pinos de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante.

As ações reforçam o compromisso da PMPR com o enfrentamento às ações criminosas em todo o estado. O policiamento ostensivo tem demonstrado resultados concretos na redução da criminalidade em Londrina e nos demais municípios paranaenses neste fim de ano.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa Escola Segura abre vagas para militares na RMC
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA