NOVA AURORA

POLÍCIA

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de dupla após roubo em Curitiba

Publicado em

Na tarde da última quarta-feira (10/01), a rápida resposta da equipe policial do 12º Batalhão da Polícia Militar de Curitiba resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de roubo, após uma ocorrência na Rua Mateus Leme.

Por volta das 14h, a polícia recebeu informações de um roubo próximo a um supermercado, onde dois criminosos, a bordo de um veículo VW Gol, abordaram uma mulher exigindo a entrega de seus pertences. Em uma ação eficiente, a equipe policial iniciou o patrulhamento nas imediações e localizou o veículo com as características repassadas em menos de 15 minutos.

Durante a abordagem, os policiais constataram que os dois ocupantes do veículo coincidiam com as descrições fornecidas pela vítima. Uma busca pessoal revelou a posse de um cartão roxo com o nome da vítima, além de uma quantia em cédulas de moeda estrangeira de origem não esclarecida.

No interior do veículo, a polícia encontrou dois aparelhos celulares, sendo um semelhante ao relatado pela vítima como roubado, uma faca e uma mochila vermelha contendo diversos itens femininos, incluindo uma chave de carro.

Leia Também:  PCPR prende homem por diversos crimes contra a ex-convivente em Antonina

A vítima foi prontamente contatada e confirmou o reconhecimento dos objetos levados, descrevendo os indivíduos de maneira condizente com os abordados pela polícia. Diante dessas evidências, os suspeitos foram detidos e informados de seus direitos constitucionais, sendo encaminhados à Central de Flagrantes.

O sucesso desta operação destaca a eficácia e a prontidão da Polícia Militar de Curitiba em agir rapidamente para garantir a segurança da comunidade. A colaboração entre a polícia e a vítima foi essencial para a resolução deste caso, reforçando a importância do trabalho conjunto na manutenção da ordem pública.

Comunicação Social PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende homem por diversos crimes contra a ex-convivente em Antonina

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA