NOVA AURORA

POLÍCIA

Ação conjunta na região de fronteira resulta na apreensão de 1,2 mil caixas de cigarros e num prejuízo de R$ 3 milhões ao crime.

Publicado em

Nesta quarta-feira (20), em Guaíra, uma ação conjunta envolvendo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o Núcleo de Repressão a Crimes em Operações Marítimas (NEPOM) da Polícia Federal, resultou na apreensão de cerca de 1,2 mil caixas de cigarros estrangeiros, quatro embarcações e na prisão de um homem envolvido no ilícito.

A ação teve início quando os policiais identificaram uma movimentação suspeita de barcos de grande porte cruzando o Lago de Itaipu, totalmente apagados e em desacordo com as legislações que regulamentam a navegação. Ao se aproximarem para realizar a fiscalização, os ocupantes das embarcações evadiram-se.

Após a tentativa de fuga embarcados, os criminosos lançaram suas barcaças em direção a mata ciliar às margens do lago e se evadiram pela mata, no entanto, os policiais conseguiram capturar um dos pilotos.

Neste local, foram apreendidos quatro barcos clandestinos, sendo a maior parte deles de grande porte, um veículo utilitário carregado com as caixas de cigarro que resultaram num prejuízo estimado em R$ 3 milhões aos criminosos.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por tráfico de drogas em Piraquara

Tanto o indivíduo preso quanto o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde serão tomadas as medidas legais de rotina.

Comunicação Social PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por tráfico de drogas em Piraquara
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA