NOVA AURORA

PARANÁ

Sanepar lança Política de Clientes pautada em valores como respeito e transparência

Publicado em

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou em outubro sua Política de Clientes, sendo a primeira empresa de saneamento do País a estabelecer uma política específica com diretrizes para tratar o cliente, que extrapola a linha de frente de atendimento comercial. O documento também incentiva que todo o contato com o cliente seja baseado no respeito à diversidade, equidade e inclusão social.

O diretor Comercial da companhia, Bihl Elerian Zanetti, avalia a criação desta política específica de relacionamento com o cliente como um grande marco na história da Sanepar. “Buscamos constantemente a satisfação dos nossos clientes e sua confiança nos produtos entregues e serviços prestados. Esta política representa uma oportunidade de alinharmos com todos empregados uma forma única de trato, pautada especialmente de respeito e transparência em todas as ações”, afirma.

Elaborada com a participação de diversos empregados e aprovado na íntegra pelo Conselho de Administração, a política já está disponível para consulta na página de Relações com Investidores. O documento aplica-se aos empregados e parceiros de todas as áreas, mediante quaisquer ações que gerem impactos aos clientes.

Leia Também:  Mais de 4,9 mil turistas curtiram a Ilha do Mel no primeiro fim de semana do ano

“Isso significa que todo contato com alguém que fale em nome da Sanepar será baseado numa mesma base de valores do que deve e o que não deve ser feito. Assim, a política também é uma ferramenta para o cliente ter conhecimento do nosso pensar e agir”, destaca o diretor.

DIRETRIZES – Compreender que qualidade e eficiência são imprescindíveis; promover a universalização do saneamento, gerir canais de relacionamento visando atender as demandas dos clientes promovendo melhorias nos processos e promover o atendimento considerando as limitações e necessidades dos clientes. Estas são linhas gerais das principais diretrizes da Política de Clientes da Sanepar, que está alinhado ao conceito do ASG – Ambiental, Social e Governança.

De acordo com o gerente geral comercial da empresa, Thiago Semicek, os principais desafios dentre as diretrizes estão em manter ativos os comportamentos de proatividade no atendimento às necessidades dos clientes e de agilidade e efetividade no tratamento de demandas.

“Queremos nos antecipar às expectativas do cliente e surpreendê-lo positivamente. Isso desde o atendimento de campo, com a leitura do consumo ou manutenção de um cavalete, à recepção de dúvidas ou solicitações nos canais oficiais”, explica.

Leia Também:  No Paraná, mais de dez empresas oferecem descontos no Feirão Nacional do Turismo

Ele também destaca o esforço da área comercial na inovação, como está explicitado na diretriz que cita a necessidade de virtualização e modernização do relacionamento. “Caminhamos para uma era de mínimo esforço do cliente na hora de pedir qualquer produto ou serviço. Trabalhamos firmes para deixar o cliente ainda mais próximo da Companhia e a alguns cliques de distância para resolver qualquer questão”, afirma Semicek.

O link para acesso rápido à Política de Clientes da Sanepar é AQUI. Escolha a opção “Políticas” e acesse a Política de Clientes.

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PARANÁ

Governador Ratinho Junior recebe ex-presidente Jair Bolsonaro no Palácio Iguaçu

Published

on

By

O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu nesta sexta-feira (4) o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Durante o encontro, seguido de um almoço na sede do Executivo Estadual, Ratinho Junior mostrou a Bolsonaro um panorama das obras e investimentos em andamento no Paraná, falou sobre as iniciativas da rede estadual de educação e na segurança pública, com aquisição de equipamentos mais modernos para atuação nas fronteiras, e apresentou um panorama das ações executadas em parceria com o Governo Federal durante a antiga gestão.

Entre as obras destacadas por Ratinho Junior estão a construção da Ponte da Integração Brasil-Paraguai, em Foz do Iguaçu, já concluída; a nova Perimetral Leste de Foz do Iguaçu, que está em obras avançadas e que ligará a nova ponte à BR-277; e a pavimentação da Estrada da Boiadeira, entre Icaraíma e Umuarama, no Noroeste, com novo ramal de ligação na região.

Além disso, outras obras também foram concretizadas em parceria entre os governos estadual e federal, por intermédio da Itaipu Binacional, como a duplicação da BR-469, a Rodovia das Cataratas, em Foz do Iguaçu (em andamento); a duplicação do Contorno Oeste e da BR-277, em Cascavel (ambos concluídos); e a implementação de iluminação viária em trechos da BR-277, na região Oeste; entre outras.

Leia Também:  Rede Elétrica Inteligente da Copel chega a Araucária e Contenda

Como parte da estratégia de dar mais infraestrutura ao Paraná e ao país, também foi realizado, em 2021, a concessão de quatro aeroportos paranaenses (Afonso Pena e Bacacheri, em Curitiba; Londrina e Foz do Iguaçu), com a previsão de uma terceira pista no terminal Afonso Pena, aumentando a capacidade de voos internacionais. Também foi na gestão compartilhada entre os dois que nasceu o maior pacote de concessões rodoviárias da América Latina, com 3,3 mil quilômetros, já com dois lotes em andamento e dois leiloados.

O governador também apresentou um panorama dos colégios cívico-militares, das novidades tecnológicas da rede de ensino, e das estratégias para promoção de investimentos, como o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios nas Cadeias Produtivas do Agro (FIDC Agro Paraná), lançado nesta quinta-feira. Depois do encontro eles embarcaram para uma visita à ExpoLondrina, em Londrina, no Norte do Paraná.

Participaram do encontro os secretários João Carlos Ortega (Casa Civil) e Márcio Nunes (Agricultura e Abastecimento); o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto; os deputados federais Sostenes Cavalcanti, Fernando Giacobo e Filipe Barros; os deputados estaduais Gilson de Souza, Delegado Jacovós, Jairo Tamura, Gilberto Ribeiro e Ricardo Arruda; o presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Curi; o prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o vice-prefeito de Curitiba, Paulo Martins; e os prefeitos de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, e de Londrina, Tiago Amaral.

Leia Também:  No Paraná, mais de dez empresas oferecem descontos no Feirão Nacional do Turismo

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA