NOVA AURORA

Cafelândia

Passagem de comando é realizada no Pelotão de Cafelândia

Publicado em

O 3º Sargento Wesley deixa a função e quem assume é o Subtentente Ronfini

 

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (02), no 2º Pelotão da Polícia Militar de Cafelândia, a solenidade de passagem de comando do órgão que pertence a 3ª Companhia, do 31º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Assis Chateaubriand.

Na ocasião o 3º Sargento Wesley Santino de Souza, passou o comando da unidade ao Subtenente Aldacir Marcos Ronfini. Além do comandante do 31º BPM, Major Claudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto, e do Subcomandante Major Marco Aurélio de Carvalho, estiveram presentes demais policiais pertencentes ao Pelotão.

O 3º Sargento Wesley agradeceu ao efetivo policial pelo apoio recebido durante o período em que esteve a frente dos trabalhos no Município, onde conseguiu excelentes resultados no combate a criminalidade local. Ele agora assume funções na 1º Companhia, na sede do 31º Batalhão.

Já o novo comandante, Subtenente Ronfini, ao receber o comando, reiterou a continuidade das ações que já vinham sendo desenvolvidas, com o intuito de manter a interação e proximidade entre polícia e população, visando a garantia da proteção, segurança, e ordem pública.

Leia Também:  PCPR prende três pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Terra Roxa

Por fim, o comandante do 31° BPM, Major Ricardo, externou os agradecimentos e elogios ao ex-comandante e afirmou o apoio ao novo comandante desejando as boas-vindas e bom trabalho no desempenho da função.

 

Histórico: O Subtenente Ronfini, está há 26 anos na Polícia Militar. Tendo se formado na Companhia de Polícia de Choque em Curitiba em 1997, concluiu o Curso de Cabos, na  Academia  Polícial Militar do Guatupê no ano de 1999. Posteriormente realizou em Londrina o Curso de Sargentos no ano 2002 e Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos em 2016, na cidade de Maringá. No mesmo ano, se apresentou no 6º Batalhão de Cascavel, onde prestou serviços até o presente ano. Nos últimos 9 anos exerceu a função de sargenteante da Companhia de Corbélia. Sendo ainda, integrante do efetivo da Força Nacional, com formação acadêmica na área de Processos Gerenciais e Licenciatura em História, ainda pós-graduado em docência no Ensino Superior.

 

Polícia Militar do Paraná “nós fazemos a diferença”!

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31º BPM

Leia Também:  De passivo ambiental a energia com valor agregado: o caminho do biogás no Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prendem homem por receptação em Campo Mourão
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA