10 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    Esportes

    São Paulo vence na Venezuela e segue na liderança da Sul-Americana

    Publicado em

    O São Paulo visitou a A. Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira (23) e venceu por 2 a 0, pela 4ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. Os gols da partida foram marcado por Wellington Rato, em cobrança de falta no 1º tempo, e Alisson, nos acréscimos da etapa final.

    Com a vitória, o Tricolor chegou aos dez pontos na liderança do grupo D, com três vitórias e um empate. Tigre-ARG, com seis pontos, e Tolima-COL, com quatro, se enfrentam nesta quarta-feira, na Argentina.

    Invicto no torneio, o Tricolor teve sua primeira boa chance em solo venezuelano aos 17 minutos. Marcos Paulo ajeitou para Rato, que finalizou da entrada da área com perigo. O goleiro adversário espalmou, cedendo escanteio.

    Na sequência, após boa jogada de Marcos Paulo e Rodriguinho, Juan recebeu na entrada da área e sofreu falta aos 28 minutos. Rato partiu para a cobrança e bateu colocado no ângulo esquerdo para inaugurar o placar. Tricolor na frente!

    Na segunda etapa, o São Paulo buscou controlar o jogo e contou com as entradas de Alisson, Calleri, Pablo Maia, Luciano e Gabi.

    Leia Também:  Vence nesta terça-feira a última parcela do IPVA de veículos com placas de finais 7 e 8

    Já nos acréscimos, Luciano comandou o contra-ataque e distribuiu para Alisson. O atacante dominou pelo lado esquerdo da área e tirou do goleiro para dar números finais à partida. Sem sofrer gols na Venezuela, o Tricolor segue sem ser vazado na atual edição da Sul-Americana.

    A. PUERTO CABELLO 0 X 2 SÃO PAULO

    Local: Estádio Misael Delgado, em Valência (VEN)
    Data: 23/05/2023 (terça-feira)
    Gols: W.Rato (28/1T) e Alisson (49/2T)
    Cartões amarelos: Danny Pérez (A. Puerto Cabello); Alan Franco, Marcos Paulo, Pablo Maia e Raí Ramos (São Paulo)

    Árbitro: Bryan Loayza (Equador)
    Assistentes: Ricardo Baren (Equador) e Dennys Guerrero (Equador)
    Quarto árbitro: Augusto Aragon (Equador)
    VAR: Roberto Sánchez (Equador)

    SÃO PAULO: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck; Luan (Pablo Maia, 19/2T); M. Araujo, Rodriguinho (Alisson, intervalo), W. Rato (Calleri, 19/2T) e Marcos Paulo (Luciano, 31/2T); Juan (Gabi, 39/2T). Técnico: Dorival Júnior.

    A. PUERTO CABELLO: Luis Romero; Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin De La Hoz (Andrés Montero, 31/2T) e Diego Osio; José Granados, Juan Colina (Gideon Iliya, 16/2T), George Ayine (Junior Cedeño, 10/2T) e Danny Pérez; Williams Lugo (Richard Figueroa, 31/2T) e Luifer Hernández (Alfredo Stephens, 16/2T). Técnico: Noel Sanvicente.

    Fonte: Esportes

    Leia Também:  Grêmio encara o Athletico-PR pelas oitavas do Brasileirão

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    Esportes

    Gabigol marca, mas Cruzeiro perde no Mineirão e amarga lanterna do Grupo E

    Published

    on

    By

    Nesta quarta-feira, em mais um embate da segunda rodada do Grupo E na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro foi surpreendido ao receber o Mushuc Runa no Mineirão, caindo por 2 a 1. Apesar do gol de Gabigol, os visitantes contaram com as atuações decisivas de Carlos Alfredo e Bryan Bentaberry, que garantiram o triunfo equatoriano.

    A partida teve seu início movimentado e logo o Mushuc Runa abriu o placar aos 29 minutos. Após uma bela jogada individual de Penilla, que colocou o atleta Orejuela em posição de finalizar, o goleiro Cássio tentou segurar, mas Carlos Alfredo aproveitou o rebote e balançou as redes. O Cruzeiro conseguiu reagir no segundo tempo, quando Gabigol converteu um pênalti aos 22 minutos, igualando momentaneamente o jogo.

    Contudo, a virada ficou com os visitantes. Aos 32 minutos do segundo tempo, Bryan Bentaberry, bem posicionado após um cruzamento certeiro de Mauricio Alonso, despachou de cabeça e fez o segundo gol para o Mushuc Runa. Com a vitória, a equipe equatoriana assumiu a liderança do grupo, totalizando seis pontos, enquanto o Cruzeiro, que também já havia sido superado em sua estreia, segue sem somar nenhum ponto na competição.

    Leia Também:  Em um jogo emocionante, Vasco vence Fortaleza nos pênaltis e avança às oitavas da Copa do Brasil

    Para os próximos desafios, o Cruzeiro já tem jogo marcado no domingo, quando enfrentará o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Morumbi, com início às 17h30, horário de Brasília. Já o Mushuc Runa se prepara para encarar a LDU na próxima segunda-feira, às 16h, pijamada pela oitava rodada do Campeonato Equatoriano, no Estádio Olímpico de Riobamba.

    Esta derrota deixa claro que o Cruzeiro precisa rever suas estratégias e tomar medidas urgentes para sair da zona de rebaixamento no grupo, enquanto o Mushuc Runa se mostra um adversário a ser levado a sério na competição sul-americana. Com jornadas decisivas pela frente, as próximas partidas prometem intensificar ainda mais a disputa no torneio.

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA