NOVA AURORA

Esportes

São Paulo goleia e se classifica à segunda fase

Publicado em

Em noite inspirada de Talles Wander, o São Paulo venceu o CSP-PB, por 4 a 0, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. De quebra, se classificou de forma antecipada à segunda fase do campeonato.

O time do Morumbi chegou aos seis pontos e segue na liderança do Grupo 17, agora com seis pontos. Quatro a mais que o Marília-SP (segundo colocado, com dois pontos). CSP-PB (terceiro colocado) e Porto Velho-RO (quarto colocado) completam a chave.

O primeiro tempo começou com o São Paulo dominando as ações e criando as melhores chances de gol. Aos quatro, Talles Wander recebeu cruzamento e cabeceou perto da trave. Não demorou e aos dez minutos foi a vez de Pedrinho receber dentro da área e finalizar rente ao poste esquerdo.

A forte marcação do CSP atrapalhou o São Paulo, que diminuiu o ritmo e passou a assustar menos o adversário. A única oportunidade do time paraibano aconteceu aos 31 minutos, quando Cézar Soares recebeu livre na grande área e, sem marcação, mandou por cima do travessão.

Leia Também:  São Paulo recebe hoje o Atlético-GO pela 34ª rodada do Brasileirão

Após o intervalo, o São Paulo seguiu abaixo e viu o CSP criar duas boas chances. Aos 12, Leandro encheu o pé e o goleiro espalmou para escanteio. Dois minutos depois, Betinho invadiu a área sozinho, mas o goleiro são-paulino chegou a tempo para evitar a finalização.

Após os sustos, o São Paulo foi efetivo e abriu o placar aos 19 minutos, quando Luís Felipe cruzou na área e encontrou Talles Wander para apenas completar para as redes. Animado, o time do Morumbi seguiu no ataque e ampliou o placar aos 27, novamente com Talles Wander, só que de pênalti.

Com o placar praticamente liquidado, o São Paulo teve mais tranquilidade com a bola nos pés e encontrou mais espaços no ataque. Aos 35, o artilheiro da noite, Talles Wander, voltou a marcar. Ele recebeu bola dentro da área, chutou de primeira, a bola desviou marcação e entrou.

Antes do apito final, aos 41, João Gabriel transformou a vitória em goleada, após recebeu boa bola dentro da área e finalizar com a perna esquerda, dando números finais ao confronto.

Fonte: Agência Esporte

Leia Também:  Corinthians elimina o Newell’s e avança às quartas da Sul-Americana

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Published

on

By

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Leia Também:  Corinthians vence Flamengo de virada em partida emocionante no Brasileirão Feminino

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Leia Também:  Grêmio empata com Estudiantes e enfrenta o Fluminense nas oitavas da Libertadores

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA