17 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    Esportes

    Palmeiras vence o Novorizontino com gol de Endrick e avança para final do Paulistão

    Publicado em

    O Palmeiras garantiu nesta quinta-feira (28.03), sua presença na final do Campeonato Paulista de Futebol com uma vitória emocionante sobre o Novorizontino. O destaque da partida foi o jovem atacante Endrick, que marcou um golaço decisivo para a equipe alviverde.

    O jogo foi equilibrado desde o início, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. No entanto, foi Endrick que brilhou no momento crucial da partida, ao acertar um chute certeiro com passe de cabeça de Flaco Lopes, sem chances de defesa para o goleiro do Novorizontino.

    Com o gol de Endrick, o Palmeiras garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino e assegurou sua vaga na grande final do Campeonato Paulista. Agora, a equipe paulista se prepara para enfrentar o Santos, na final do estadual.

    A torcida palmeirense comemora a classificação de sua equipe e espera ansiosa por mais uma final do Campeonato Paulista. O Palmeiras demonstrou garra e determinação ao longo da partida, mostrando mais uma vez sua qualidade e força na competição.

    Agora, resta aguardar o confronto final e ver quem será o grande campeão do Campeonato Paulista de Futebol. O Palmeiras está confiante em sua equipe e promete lutar com todas as suas forças para levantar mais um troféu estadual.

    Leia Também:  Corinthians fecha preparação para encarar o Internacional

    FICHA TÉCNICA

    Palmeiras 1 x 0 Novorizontino

    Semifinal do Campeonato Paulista

    Data e hora: 28 de março de 2024

    Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

    Público: 40.448

    Renda: R$ 3.497.749,50

    Árbitro: Edna Alves Batista

    Assistentes: Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves

    VAR: Marcio Henrique de Gois

    Cartões amarelos: Luisão e Fabrício Daniel (NOV); Richard Ríos (PAL)

    Gols: Endrick, aos 8 minutos do 2º tempo (PAL)

    Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael (Gabriel Menino), Piquerez e Raphael Veiga (Lázaro); Endrick (Rony) e Flaco López (Richard Ríos). Técnico: Abel Ferreira.

    Novorizontino: Jordi; César Martins, Luisão (Paulo Vitor) e Chico (Danilo Barcelos); Willeam Lepo, Geovane (Fabrício Daniel), Marlon, Reverson e Rômulo; Neto Pessoa (Lucca) e Waguininho (Rodrigo Soares). Técnico: Eduardo Baptista.

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    Esportes

    Botafogo e São Paulo empatam em jogo movimentado no Brasileirão

    Published

    on

    By

    Em um confronto emocionante no Estádio Nilton Santos, Botafogo e São Paulo empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Tricolor Paulista sem vitórias na competição, enquanto o Glorioso soma mais um ponto em casa.

    O Jogo

    O São Paulo abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Ferreirinha, que cortou a marcação e chutou colocado no ângulo. No entanto, a alegria tricolor durou pouco, já que Savarino empatou para o Botafogo um minuto depois, com um chute de chapa no ângulo esquerdo.

    Ainda no primeiro tempo, o São Paulo chegou a marcar novamente com Ferraresi, mas o gol foi anulado pelo VAR devido a um impedimento do zagueiro. Nos acréscimos da primeira etapa, André Silva, que substituiu Calleri, marcou o segundo gol do Tricolor, após receber um passe de Ferreirinha.

    No segundo tempo, o Botafogo pressionou em busca do empate e conseguiu igualar o placar aos 38 minutos, com um gol de cabeça de Igor Jesus, após cobrança de escanteio.

    Leia Também:  Botafogo vence o Vitória na Copa do Brasil e sai na frente pela vaga nas oitavas

    Classificação e próximos jogos

    Com o empate, o São Paulo chega ao seu quarto empate consecutivo no Brasileirão e ocupa a 14ª posição, com quatro pontos. Já o Botafogo soma cinco pontos e está na 11ª colocação.

    Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Santos no Morumbi, no domingo, às 16h (horário de Brasília), enquanto o Botafogo visita o Atlético-MG no Mineirão.

    O empate reflete o equilíbrio da partida, com ambas as equipes buscando o ataque e criando oportunidades de gol. O São Paulo mostrou um bom poder de reação após sofrer o empate, mas pecou na marcação e cedeu espaços para o Botafogo no segundo tempo. O Botafogo, por sua vez, demonstrou poder de reação e buscou o empate até o fim, mostrando a força do seu ataque.

    FICHA TÉCNICA

    BOTAFOGO 2 X 2 SÃO PAULO

    Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
    Data: 16/04/2025
    Hora: 18h30 (de Brasília)
    Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
    Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Douglas Pagung (ES)
    VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
    Cartões amarelos: Alves, Ferreirinha e Arboleda (São Paulo)
    Gols: Savarino, aos 22 minutos do 1°T (Botafogo) / Igor Jesus, aos 38 minutos do 2ºT (Botafogo); Ferreirinha, aos 21 minutos do 1°T (São Paulo) / André Silva, aos 57 minutos do 1°T (São Paulo)

    Leia Também:  Palmeiras retoma caminho das vitórias ao derrotar o Grêmio no Allianz Parque

    BOTAFOGO: John; Vitinho (Ponte), Jair, Barboza e Cuiabano; Gregore (Patrick de Paula), Marlon Freitas e Savarino; Artur (Jeffinho), Matheus Martins (Mastriani) e Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva

    SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi (Rodriguinho), Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio e Wendell (Enzo Díaz); Alves (Luciano), Ferreirinha (Lucas Ferreira) e Jonathan Calleri (André Silva). Técnico: Luis Zubeldía

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA