NOVA AURORA

Esportes

Mixto-MT perde de virada para Atlético-MG

Publicado em

Na manhã deste sábado (7) duas partidas válidas pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram realizadas. O Atlético-MG virou para cima do Mixto-MT, enquanto o Ibrachina se recuperou na competição ao vencer o Canaã-BA.

Em partida onde o Galo foi superior na maior parte do tempo, era de se esperar uma vitória elástica do clube mineiro, mas erros graves o separaram de uma vitória tranquila.

Os primeiros grandes lances da partida, inclusive, foram do próprio Atlético-MG. Após cruzamento, Alisson subiu e cabeceou na trave do goleiro adversário, e pouco tempo depois perdeu pênalti com Yan, que deslocou bem o goleiro, mas também parou na trave.

Perdendo chances claras de gol, o Galo viu o Mixto começar a tomar conta das ações ofensivas e marcar o gol que abriu o placar com o atacante Maranhão. No lance, o zagueiro do Atlético tentou recuo de cabeça para o goleiro, mas o pegou desprevinido, e o atleta do clube mato-grossense bem posicionado não desperdiçou a oportunidade.

Leia Também:  Atlético vence o Democrata e garante 1º lugar na primeira fase do Mineirão

Daí em diante o Mixto pouco fez na partida e abriu espaço para o alvinegro mineiro tomar conta do ataque. E foi em cruzamento de Léo Santos, aos 15 minutos da segunda etapa, que saiu o gol de empate do Galo com Matias Lima, e aos 49 minutos, com Isaac, foi sacramentada a virada.

Já na partida entre Ibrachina e Canaã-BA, foi o clube paulista quem tomou conta desde o início, e conquistou boa vitória para se reerguer na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O triunfo por 3 a 0 foi conquistado mais facilmente devido a uma expulsão no clube baiano no começo da segunda etapa. Antes disso, a partida era mais equilibrada e o Ibrachina vencia por apenas 1 a 0. Os gols dos Dragões da Mooca foram marcados por Matheus Andrade, Marquinhos e Jucelio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Published

on

By

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Leia Também:  Jogadores da Seleção Brasileira chegam a Cuiabá

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Leia Também:  Vitor Pereira afirma que Flamengo chega preparado para o Mundial de Clubes

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA