10 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    Esportes

    Goiás vence o América-MG e chega ao quinto jogo de invencibilidade no Brasileirão

    Publicado em

    O Goiás venceu o América Mineiro neste domingo (13.08), em Minas Gerais. A partida começou bastante disputada na Arena Independência. As primeiras chegadas foram do Esmeraldino. Allano e Guilherme arriscaram de longe, e ambas as bolas tiraram tinta do travessão defendido pelo América-MG.

    A rede balançou na marca dos 34 minutos. Guilherme cobrou escanteio com capricho e Lucas Halter testou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Verdão

    Na segunda etapa, o América MG foi ao ataque em busca de igualar o marcador, porém sem êxito, parando no sistema defensivo do Verdão. Com o resultado deste jogo, o Goiás sofreu apenas um tento em cinco partidas válidas pelo Brasileirão.

    Apesar de não ter a posse de bola, as melhores oportunidades do segundo tempo foram Esmeraldinas. Anderson fez belo passe em profundidade para Vinícius, que chutou e exigiu uma defesa do goleiro adversário.

    Nós acréscimos da etapa final, Babi recebeu belo passe de Anderson e saiu na cara do gol, sendo derrubado por Daniel Borges, defensor do América, que foi expulso. Na cobrança de falta, Vinicius quase ampliou o marcador, acertando em cheio a trave do América.

    Leia Também:  Seleção se prepara para o adeus de Tite. Qual o recado deles ao técnico?

    Com a vitória por 1×0, o Verdão chegou ao seu quinto jogo sem saber o que é derrota no Brasileirão. O Esmeraldino encerra o primeiro turno com uma sequência de 3 vitórias e 2 empates, alcançando a marca de 22 pontos na tabela.

    MELHORES MOMENTOS

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    Esportes

    Gabigol marca, mas Cruzeiro perde no Mineirão e amarga lanterna do Grupo E

    Published

    on

    By

    Nesta quarta-feira, em mais um embate da segunda rodada do Grupo E na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro foi surpreendido ao receber o Mushuc Runa no Mineirão, caindo por 2 a 1. Apesar do gol de Gabigol, os visitantes contaram com as atuações decisivas de Carlos Alfredo e Bryan Bentaberry, que garantiram o triunfo equatoriano.

    A partida teve seu início movimentado e logo o Mushuc Runa abriu o placar aos 29 minutos. Após uma bela jogada individual de Penilla, que colocou o atleta Orejuela em posição de finalizar, o goleiro Cássio tentou segurar, mas Carlos Alfredo aproveitou o rebote e balançou as redes. O Cruzeiro conseguiu reagir no segundo tempo, quando Gabigol converteu um pênalti aos 22 minutos, igualando momentaneamente o jogo.

    Contudo, a virada ficou com os visitantes. Aos 32 minutos do segundo tempo, Bryan Bentaberry, bem posicionado após um cruzamento certeiro de Mauricio Alonso, despachou de cabeça e fez o segundo gol para o Mushuc Runa. Com a vitória, a equipe equatoriana assumiu a liderança do grupo, totalizando seis pontos, enquanto o Cruzeiro, que também já havia sido superado em sua estreia, segue sem somar nenhum ponto na competição.

    Leia Também:  Grêmio goleia no Gauchão e dorme na liderança da competição

    Para os próximos desafios, o Cruzeiro já tem jogo marcado no domingo, quando enfrentará o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Morumbi, com início às 17h30, horário de Brasília. Já o Mushuc Runa se prepara para encarar a LDU na próxima segunda-feira, às 16h, pijamada pela oitava rodada do Campeonato Equatoriano, no Estádio Olímpico de Riobamba.

    Esta derrota deixa claro que o Cruzeiro precisa rever suas estratégias e tomar medidas urgentes para sair da zona de rebaixamento no grupo, enquanto o Mushuc Runa se mostra um adversário a ser levado a sério na competição sul-americana. Com jornadas decisivas pela frente, as próximas partidas prometem intensificar ainda mais a disputa no torneio.

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA