NOVA AURORA

Esportes

Flamengo x Corinthians: Prováveis times e desfalques da final da Copa do Brasil

Publicado em

Os dois times de maior torcida do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (19.10), às 21h45, no Maracanã, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. Todos os ingressos para a decisão final já foram vendidos. 

Os times já se enfrentaram em oito duelos mata-matas na história. Por enquanto, os rubro-negros levam vantagem. O Flamengo levou a melhor em cinco ocasiões, enquanto o Corinthians saiu vencedor em três confrontos.

O jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo, terminou empatado por 0 a 0. Portanto, as duas equipes precisam apenas de uma vitória para conquistar o título da competição. 

O Flamengo de Dorival Jr. deverá manterá o “time das Copas” tão conhecido pelos rubro-negros. O único desfalque da decisão será João Gomes, que acabou sendo advertido com terceiro cartão amarelo no jogo de ida e está suspenso. Com isso, Vidal deve assumir a vaga no meio campo rubro-negro. 

Leia Também:  Grêmio vence Athletico Paranaense por 2 a 0 e conquista primeira vitória no Brasileirão

O Corinthians de  Vítor Pereira deve contar com o retorno de Maycon no banco de reservas. O Timão deve ir a campo com a mesma escalação que atuou no primeiro jogo da decisão. 

CORINTHIANS X FLAMENGO

COPA DO BRASIL – FINAL – VOLTA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

​Data e hora: 19 de outubro, às 21h45

​Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael (GO) e Bruno Boschilia (PR)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN) 

​Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Everton Ribeiro, Vidal e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Jr

Desfalques: Varela (não foi inscrito); Rodrigo Caio, Erick Pulgar, Bruno Henrique (lesionados) e João Gomes (suspenso). 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Ramiro (Adson/Mosquito); Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

Leia Também:  Palmeiras vence Portuguesa e assume liderança geral do Paulistão

DESFALQUES: Bruno Méndez (já disputou a competição por outra equipe) e Paulinho (lesionado)

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Published

on

By

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Leia Também:  Corinthians sofre derrota para o Botafogo e cai para zona de rebaixamento

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Leia Também:  Flamengo bate o Athletico-PR na Arena da Baixada e está na semifinal da Copa do Brasil

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA