10 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    Esportes

    Confira a numeração da Seleção Brasileira para amistosos e Copa América

    Publicado em

    A comissão técnica da Seleção Brasileira definiu a numeração da Amarelinha para os amistosos contra México e Estados Unidos. Os números são validos também para a disputa da Copa América, com a estreia do Brasil marcada para o dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles (EUA). Paraguai e Colômbia são os outros adversários do grupo.

    Antes da busca pelo décimo título da competição continental, a Amarelinha encara o México, no próximo sábado (8), no Texas (EUA). Em seguida, enfrenta os Estados Unidos, no dia 12, em Orlando (EUA), cidade base da preparação comandada por Dorival Junior.

    Confira a numeração:

    GOLEIROS:

    Alisson – 1
    Bento – 12
    Rafael – 23

    LATERAIS:

    Danilo – 2
    Guilherme Arana – 16
    Wendell – 6
    Yan Couto – 13

    ZAGUEIROS:

    Éder Militão – 3
    Marquinhos – 4
    Beraldo – 17
    Bremer – 25
    Gabriel Magalhães – 14

    MEIO-CAMPISTAS:

    Andreas Pereira – 19
    Bruno Guimarães – 5
    Douglas Luiz – 18
    Ederson – 24
    João Gomes – 15
    Lucas Paquetá – 8

    Leia Também:  São Paulo encara o Internacional nesta quarta-feira pelo Brasileirão

    ATACANTES:

    Pepê – 26
    Endrick – 9
    Evanílson – 21
    Gabriel Martinelli – 22
    Raphinha – 11
    Rodrygo – 10
    Savinho – 20
    Vinicius Junior – 7

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    Esportes

    Gabigol marca, mas Cruzeiro perde no Mineirão e amarga lanterna do Grupo E

    Published

    on

    By

    Nesta quarta-feira, em mais um embate da segunda rodada do Grupo E na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro foi surpreendido ao receber o Mushuc Runa no Mineirão, caindo por 2 a 1. Apesar do gol de Gabigol, os visitantes contaram com as atuações decisivas de Carlos Alfredo e Bryan Bentaberry, que garantiram o triunfo equatoriano.

    A partida teve seu início movimentado e logo o Mushuc Runa abriu o placar aos 29 minutos. Após uma bela jogada individual de Penilla, que colocou o atleta Orejuela em posição de finalizar, o goleiro Cássio tentou segurar, mas Carlos Alfredo aproveitou o rebote e balançou as redes. O Cruzeiro conseguiu reagir no segundo tempo, quando Gabigol converteu um pênalti aos 22 minutos, igualando momentaneamente o jogo.

    Contudo, a virada ficou com os visitantes. Aos 32 minutos do segundo tempo, Bryan Bentaberry, bem posicionado após um cruzamento certeiro de Mauricio Alonso, despachou de cabeça e fez o segundo gol para o Mushuc Runa. Com a vitória, a equipe equatoriana assumiu a liderança do grupo, totalizando seis pontos, enquanto o Cruzeiro, que também já havia sido superado em sua estreia, segue sem somar nenhum ponto na competição.

    Leia Também:  Croácia x Marrocos: Será o adeus de Luka Modric?

    Para os próximos desafios, o Cruzeiro já tem jogo marcado no domingo, quando enfrentará o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Morumbi, com início às 17h30, horário de Brasília. Já o Mushuc Runa se prepara para encarar a LDU na próxima segunda-feira, às 16h, pijamada pela oitava rodada do Campeonato Equatoriano, no Estádio Olímpico de Riobamba.

    Esta derrota deixa claro que o Cruzeiro precisa rever suas estratégias e tomar medidas urgentes para sair da zona de rebaixamento no grupo, enquanto o Mushuc Runa se mostra um adversário a ser levado a sério na competição sul-americana. Com jornadas decisivas pela frente, as próximas partidas prometem intensificar ainda mais a disputa no torneio.

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA