NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garoto que sofreu acidente de trânsito recebe visita surpresa de policiais militares de Ponta Grossa (PR)

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Ponta Grossa

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 38 anos, suspeito do homicídio que vitimou Leandro de Arruda Romanek. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. 

O crime aconteceu no dia 16 de dezembro de 2024, no bairro Uvaranas, situação em que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Conforme apurado durante as investigações, o suspeito teria aguardado a vítima e efetuado os disparos que atingiram o peito e costas.

Durante as investigações, a PCPR identificou o suspeito que supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Também foi constatado que a vítima era usuário de crack e teria problemas anteriores com traficantes da área.

De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinícius, durante as investigações, foi verificado que o suspeito estava com tornozeleira eletrônica na data dos fatos e que houve rompimento do dispositivo logo após o crime. 

“O suspeito possui extensa ficha criminal, sendo reincidente em delitos de tráfico de drogas e contra o patrimônio e será indiciado pela prática do homicídio cometido”, explica.

Leia Também:  PCPR apreende 43 baterias para torres de transmissão e cabos de rede em Guarapuava

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA