NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem duas pessoas por porte ilegal de armas e gravação não autorizada de intimidade sexual

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Choque e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), realizaram uma  operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em Itaperuçu na manhã desta terça-feira (1º). Duas pessoas foram presas na ação. 

A operação teve início após a divulgação de um vídeo que mostrava três mulheres agredindo uma vítima com coronhadas de pistola dentro de um veículo. Após a agressão, as autoras obrigaram a vítima a se despir e a despejaram nua em via pública.

Com base nesse registro foi instaurado um inquérito para investigar os crimes de sequestro, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, gravação não autorizada de intimidade sexual e divulgação de cena de nudez.

Após a identificação das autoras dos crimes, a polícia solicitou judicialmente os mandados de busca, apreensão e prisão. Na residência de um dos alvos, foram apreendidas quatro armas de fogo, diversas munições e aproximadamente 20g de maconha. Duas mulheres, de 31 e 43 anos, foram presas em flagrante.

Leia Também:  PCPR prende em flagrante homem por tráfico de drogas em Piraquara

Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Rio Branco do Sul, para as medidas cabíveis. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR prende homem por roubo à farmácia em menos de 24 horas após o crime

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA