NOVA AURORA

POLÍCIA

Policiais militares ambientais prestam apoio ao Exército na fiscalização de nitrato de amônio em Paranaguá

Publicado em

Marcia Santos
Jornalista Responsável

Uma equipe da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) prestou apoio aos integrantes da Divisão de Fiscalização de Produtos Controlados da 5ª Região Militar do Exército Brasileiro para fiscalizar o armazenamento de nitrato de amônio na cidade de Paranaguá (PR). A ação foi nesta quarta-feira (26/08).

As equipes de fiscalização visitaram empresas de fertilizantes da cidade e nas respectivas filiais. O trabalho foi feito pela Operação Spartacus II do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde. Também participaram da ação agentes do Conselho Regional de Química, integrantes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Paranaguá.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR apreende adolescente investigado por roubo a mão armada em Chopinzinho

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Ponta Grossa

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA