NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PMPR e Força Nacional prendem três pessoas suspeitas de homicídios ocorridos em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Força Nacional, prendeu preventivamente três pessoas suspeitas de homicídios. Elas foram capturadas nesta sexta-feira (28), em Paranaguá, no Litoral do Estado. 

Durante a ação, os policiais também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de drogas e na autuação em flagrante por tráfico de drogas de um dos investigados.

Conforme o delegado da PCPR Sérgio Luiz Alves, durante as investigações que precederam a operação desta sexta-feira, foi possível verificar que a motivação dos crimes girou em torno da disputa de grupos criminosos pelo domínio do tráfico de drogas em duas regiões da cidade, o Porto dos Padres e o Jardim Araçá.

“Nosso objetivo é aumentar a velocidade e qualidade das investigações para possibilitar, com celeridade, a responsabilização penal dos autores dos crimes contra a vida”, explica. 

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem homem por descumprimento de medida protetiva em Realeza

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR incinera 4,5 toneladas de drogas em Maringá

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA