NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia apreende grande quantidade de drogas em operação no Guarituba, em Piraquara

Publicado em

Uma operação do 29° Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizada nesta terça-feira (25), resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e na prisão de indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Guarituba, em Piraquara.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um indivíduo entregando um objeto a um homem dentro de um veículo em frente a um estabelecimento comercial. Ao realizarem a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. No entanto, ao inspecionar o interior do veículo, localizaram uma embalagem contendo maconha.

Diante da situação, a equipe decidiu averiguar o interior da loja pertencente a um dos abordados. No local, os policiais encontraram uma tomada que era um  cofre embutido na parede. Ao abrirem o compartimento secreto, localizaram 24 porções e  mais um tablete de maconha, totalizando 902 gramas, além de uma porção de 2,9 gramas de haxixe, uma porção de crack de 1,2 gramas e 223 comprimidos de ecstasy. Também foram encontrados três celulares, uma máquina de cobrança de cartão, uma faca utilizada para fracionar a droga e diversas embalagens, usadas para armazenar os entorpecentes.

Leia Também:  PMPR apreende 300 kg de agrotóxicos contrabandeados em Cruzeiro do Oeste

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara, onde permanecerão à disposição da Justiça para os procedimentos de polícia judiciária. 

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende suspeito de roubo em Francisco Beltrão

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA