NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga fotos de foragidos por estupro de vulnerável em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta segunda-feira (24), a foto de dois homens que tiveram a prisão preventiva decretada pela suposta prática de crimes de estupro de vulnerável, em Londrina, na Região Norte do Estado. 

O primeiro foragido, de 42 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo crime que teria sido praticado em janeiro de 2025 contra uma criança, de 8. As investigações apontaram que o suspeito se aproveitava de momentos à sós com a vítima para cometer os abusos, quando ela ia visitá-lo. 

Conforme a delegada da PCPR Kelly Brasil, a criança era parente da esposa do suspeito. O mandado de prisão foi expedido dia 21 de março de 2025, mas até o momento ele não foi localizado.

O segundo foragido, de 43 anos, teve a preventiva decretada pelos crimes ocorridos em fevereiro de 2025, contra uma criança, de 7, enteada do suposto autor. 

Segundo consta nos autos, o suspeito se aproveitava de momentos à sós com a criança para cometer os abusos. O mandado de prisão foi expedido dia 21 de fevereiro de 2025, mas até o momento o homem não foi localizado.

Leia Também:  PCPR prende suspeitos de tráfico de drogas em Maringá

“Cabe ressaltar que o investigado possui mandado de prisão em aberto e está foragido da justiça desde o ano de 2023, em razão da prática de crime de homicídio no Estado do Ceará”, explica. 

A PCPR segue em diligências a fim de capturar os dois indivíduos.

DENÚNCIAS –  A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do paradeiro dos dois investigados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (43) 3325-6593 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR cumpre mandado de internação contra adolescente por tentativa de homicídio em Tapejara

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA