NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem é preso por agredir esposa e manter família refém em Guaratuba

Publicado em

Na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 55 anos suspeito de agredir a esposa e manter ela e a filha do casal reféns dentro de casa, sob ameaça de uma arma de fogo. O crime ocorreu na região de Alto da Serra, às margens da BR-376, em Guaratuba, no litoral paranaense.

Após receber denúncias, equipes policiais deslocaram-se até o local e realizaram a abordagem do suspeito. As vítimas, uma mulher de 45 anos e uma adolescente de 14 anos, foram libertadas e confirmaram as agressões e ameaças sofridas.

Durante a vistoria no imóvel, os policiais localizaram em um dos cômodos a arma usada no crime, uma espingarda calibre .36 e nove munições. A arma foi apreendida, e o homem recebeu voz de prisão no local.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guaratuba, onde permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende 685 quilos durante ação na Região Metropolitana de Curitiba

Advertisement

POLÍCIA

Operação Verão: Ação da PMPR resulta na apreensão de 30kg de maconha e na prisão de traficantes em Paranaguá

Published

on

By

No âmbito da Operação Verão 2024/2025, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), com base em apontamentos do setor de inteligência, realizou uma operação que resultou na apreensão de 30 quilos de maconha e na prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (8), na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, no litoral paranaense.

Conforme os levantamentos da inteligência, o local apresentava intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes. Diante das informações, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º Batalhão de Polícia Militar foi destacada para averiguar a situação. Ao se aproximarem do endereço, os policiais militares flagraram os indivíduos no momento em que realizavam a comercialização das drogas.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir e se escondeu no forro de da residência, mas foi rapidamente localizado e preso pelos militares estaduais. No imóvel, foram encontrados um revólver calibre .38 com sete munições, diversos tabletes de maconha embalados com fita adesiva, além de outras porções da droga, que totalizaram os 30 quilos. Parte dos entorpecentes estava armazenada dentro de um freezer.

Leia Também:  PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária para a população no bairro Boqueirão

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA