NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por incêndio, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, neste domingo (29), um homem de 43 anos suspeito de crimes relacionados à violência doméstica e familiar. A prisão foi realizada no bairro Vila Garcia, em Paranaguá, no litoral do estado.

O indivíduo é investigado por uma série de crimes ocorridos nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2024, em Pontal do Paraná, também no litoral, incluindo incêndio, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça.

No dia 30 de novembro, o suspeito invadiu o quintal da residência onde a vítima estava, proferiu ameaças de morte e a agrediu fisicamente. No dia seguinte, a casa onde a vítima havia passado a noite foi incendiada.

“A vítima possuía medida protetiva vigente contra o autor, que foi desrespeitada em ambos os episódios. Diante dos fatos, a PCPR representou pela prisão preventiva do homem, que foi expedida pela Justiça”, explica o delegado da PCPR Pedro Dini.

A prisão foi realizada por policiais civis que atuam no Verão Maior Paraná, na Delegacia de Matinhos.

Leia Também:  PCPR prende 20 pessoas e apreende R$ 29 mil em operação contra grupos criminosos no Sudoeste do Paraná

“A PCPR reforça o compromisso da instituição em proteger as vítimas de violência, garantindo segurança e tranquilidade, especialmente em casos de reincidência e descumprimento de medidas protetivas”, destaca a delegada da PCPR Taís Melo.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR destaca a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de violência em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao. O evento inclui 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de uma ampla programação esportiva nas praias do litoral e na região Noroeste.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende autor de homicídio ocorrido em Ribeirão do Pinhal

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, investigado pelo homicídio de um jovem, de 20, em Ribeirão do Pinhal, no Norte do Estado. Ele foi capturado na manhã desta sexta-feira (3).

O crime aconteceu em novembro de 2024 e foi o último homicídio registrado na cidade no ano passado. Na ocasião, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo em frente a sua residência.

Após o ocorrido, a equipe de investigação realizou diversas diligências e chegou até a identidade de três autores, um maior de idade e dois adolescentes.

“O homem preso na manhã de hoje, em decorrência da expedição de um mandado de prisão preventiva, foi o responsável por dar fuga ao atirador e mais um comparsa, sendo identificado pela imagens de câmeras de segurança”, explica a delegada da PCPR Keyane Harshe.

Os outros dois envolvidos seguem foragidos. A PCPR continua em diligências a fim de encontrá-los.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  PCPR prende três pessoas por tráfico de drogas em Marechal Cândido Rondon

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos demais investigados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA