NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR incinera mais de 400 quilos de drogas em Campo Mourão

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou, na manhã desta sexta-feira (13), cerca de 435 quilos de drogas em Campo Mourão, no Noroeste do Estado. As substâncias são decorrentes de apreensões realizadas durante operações policiais na região. 

Ao todo, foram incinerados aproximadamente 430 quilos de maconha, 58 gramas de skunk, 576 gramas de cocaína, 1,1 quilos de crack. 1,5 quilos de haxixe, 19 gramas de MDMA, 1,1 quilos de pasta base de cocaína e 170 unidades de metanfetamina.

O delegado da PCPR Nilson Rodrigues da Silva, destacou a importância do trabalho conjunto entre as forças de segurança. 

“As ações integradas têm gerado resultados expressivos, com apreensões que não apenas retiram as substâncias ilícitas de circulação, mas também contribuem para a segurança da comunidade, enfrentando os efeitos devastadores que essas drogas causam aos usuários e, consequentemente, à sociedade local”, afirmou.

A ação contou com o acompanhamento de autoridades policiais e representantes da Vigilância Sanitária, reforçando o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e seus impactos na sociedade. 

Leia Também:  PCPR prende dois homens investigados por roubo ocorrido em Morretes

O delegado ainda ressalta que a incineração das drogas representa não apenas o encerramento de um ciclo de ações policiais bem-sucedidas, mas também uma mensagem clara de que o tráfico será continuamente combatido. 

As forças de segurança reafirmam seu compromisso em garantir a ordem pública e a proteção da população, mantendo-se vigilantes contra o avanço do crime organizado na região. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR apreende adolescente por tráfico de drogas em Piraquara

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA