NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem quatro pessoas por homicídio ocorrido em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu quatro pessoas pelo homicídio que vitimou Andreia Cristina Madureira Martins, ocorrido no dia 10 de agosto deste ano. A captura aconteceu no sábado (16), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

Conforme apurado, a vítima foi morta enquanto trabalhava em um trailer de lanches na Rua Balduíno Taques. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma das suspeitas, auxiliada por uma motociclista, comete o crime através de disparos de arma de fogo.

As cameras de segurança flagraram ainda o momento em que a atiradora, em fuga, entrou em um veiculo e fugiu do local. 

As investigações indicaram que o crime foi motivado por vingança. De acordo com o delegado da PCPR Luiz Timossi, a vítima, que seria companheira de Matheus Gabriel Felde, morto em 2019, foi acusada pelos suspeitos de ter informado às autoridades sobre o paradeiro dele. 

“Desde então, as duas irmãs de Matheus teriam prometido se vingar, realizando ameaças à vítima em diferentes ocasiões. O fato ocorreu em um local público, com a presença de várias pessoas no trailer de lanches. Uma das investigadas usava tornozeleira eletrônica no momento do crime por conta de outro processo”, explica. 

Leia Também:  PCPR prende 12 pessoas em operação contra o tráfico de drogas em quatro cidades do Paraná

O delegado ainda ressalta que estas prisões preventivas marcam o avanço das investigações, que devem ser finalizadas em breve.

Todas as pessoas foram encaminhadas ao sistema penitenciário para os demais procedimentos. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Londrina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. A captura aconteceu nesta quarta-feira (9), em Londrina, na região Norte do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Bruno Trento, a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação sobre disparo de arma de fogo ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano. 

O suspeito também era alvo de diversas denúncias anônimas indicando envolvimento com a comercialização de entorpecentes em um ponto de tráfico localizado no bairro Jardim Franciscato.

“Durante as buscas realizadas na residência do indivíduo, os policiais localizaram aproximadamente 470 gramas de substância análoga à maconha, 100 gramas de substância análoga ao haxixe, uma balança de precisão, sacos do tipo ziplock e uma munição de calibre 9mm”, explica.

Diante dos materiais apreendidos, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  Cerimônia na sede da companhia de Corbélia marca a promoção de PMs

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA