NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem pela prática de diversos furtos em Rebouças

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de praticar diversos furtos. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (29), em Rebouças, no Sudoeste do Estado

 O investigado, um multirreincidente em furtos, é suspeito de subtrair diversos itens de um estabelecimento comercial local utilizando-se de técnicas de escalada.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago França, caso o homem seja condenado pela prática do crime, ele poderá enfrentar uma pena de até oito anos de reclusão, conforme prevê a legislação para o crime de furto qualificado.

“A prisão é considerada uma resposta significativa das autoridades locais para a segurança pública de Rebouças, uma vez que o suspeito já era conhecido por reincidir em práticas criminosas, gerando preocupação na população”, explica. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita que a população colabore com informações que possam auxiliar em investigações de furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PRESIDENTE DO SINDSERV VÊ COM RESSALVAS O REJUSTE DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO QUE ESTÁ SENDO CONCEDIDO PELO VEREADOR CLAUDINEI XAVIER.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por estupro de vulnerável em Ponta Grossa

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA