NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três homens por homicídio em Telêmaco Borba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 22, 25 e 31 anos, suspeitos de um homicídio ocorrido em Telêmaco Borba, na região Central do Estado. Eles foram capturados na manhã desta quarta-feira (16).

O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de setembro no bairro São Francisco.

“A vítima, de 34 anos, morreu ao receber um disparo de arma de fogo na cabeça após uma discussão com os três indivíduos”, conta o delegado da PCPR João Paulo Lauandos.

Logo após o crime, a PCPR iniciou as diligências para localizar os autores.

Na manhã desta quarta-feira (16), policiais civis cumpriram seis mandados, dentre eles três de prisão preventiva e três de busca e apreensão, em razão da prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. 

“Também buscamos esclarecer as circunstâncias e motivação do crime. Nesta manhã, cumprimos os mandados de prisão preventiva de todos os suspeitos e também apreendemos o veículo usado para a prática do delito e para a fuga dos envolvidos”, complementa o delegado da PCPR Matheus Duarte. 

Leia Também:  Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito durante a Operação Verão em Pontal do Paraná

Após as prisões, os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita o apoio da comunidade no combate aos crimes contra a vida. A população pode ajudar a elucidar homicídios ocorridos na região por meio de denúncias anônimas nos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99821-9466 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Solenidades em três cidades do Paraná celebram formaturas do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da PMPR

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA