NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três pessoas por diversos crimes em Campina Grande do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas pelos crimes de furto, receptação, associação e organização criminosa em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação, de combate aos furtos de fios de cobre, aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, a primeira prisão foi contra um homem suspeito de receptar fios de cabos telefônicos furtados. Ele é proprietário de um barracão, situado na cidade da RMC, onde os cabos eram triturados em máquinas que separavam o metal da parte de plástico.

“Junto com ele foi preso também um ex-funcionário de uma operadora que era responsável pelos furtos,. Com este funcionário foi presa também a esposa, responsável pelas finanças do grupo”, explica o delegado.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Três pessoas que agiam juntas em roubos e receptação são presas em Maringá, no Noroeste do Paraná

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SORRISOS E SEGURANÇA - AÇÃO SOCIAL DO COPOM NO UBERABA
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA