NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro ocorrido em Nova Laranjeiras

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 29 anos, pelo estupro de uma mulher indígena, de 22, que era sua ex-companheira. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) em Nova Laranjeiras, no Oeste do Estado.

O crime ocorreu na manhã do último domingo (22) na mesma cidade. De acordo com o apurado, a vítima sofreu violência sexual e foi encaminhada a um hospital de Guarapuava, onde faleceu na mesma noite.

Logo após os fatos, a equipe da PCPR iniciou uma investigação para identificar o autor.

“Segundo o que se apurou, o autor do crime foi o próprio marido, de quem ela estava separada há alguns dias. Ele, agindo por ciúmes, praticou esse crime sozinho, sem o envolvimento ou participação de qualquer outra pessoa”, explica o delegado da PCPR Marcelo Trevizan.

Após serem realizadas diversas diligências, a PCPR reuniu elementos e representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi rapidamente deferida pela justiça.

Nesta manhã, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão. O homem foi capturado e será encaminhado ao sistema penitenciário. Ele deverá responder pelo crime de estupro qualificado pelo resultado morte.

Leia Também:  PCPR cumpre mandado de busca e apreensão contra homem por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal em Palmas

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende dez pessoas por roubo, desvio e adulteração de cargas
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA