NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido na Capital

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito do homicídio que vitimou Marlon Cardoso Dias, ocorrido em agosto de 2023, no bairro Prado Velho, em Curitiba. A captura aconteceu nesta quinta-feira (12), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.  

Durante a ação, a equipe policial do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da PCPR localizou uma arma de fogo em posse do indivíduo, resultando também no flagrante por posse ilegal de arma.

O delegado da PCPR Thiago Teixeira explica que o homicídio foi motivado por desavenças no tráfico de drogas, visto que a vítima queria o controle do ponto de venda.

“Ele é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas no bairro Prado Velho. Tomamos conhecimento do mandado de prisão em aberto e efetuamos a prisão”, conta o delegado.  

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

Leia Também:  Grande apreensão de drogas é realizada pela PMPR em Corbélia

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende mulher condenada por latrocínio em Cascavel

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA