NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende quinto suspeito por homicídio ocorrido em Araucária

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de homicídio. Ele é o quinto envolvido no caso e foi capturado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (10). 

O crime aconteceu em julho deste ano. A vítima foi brutalmente agredida e posteriormente morta por um disparo de arma de fogo.

“O delito também envolveu a agressão de duas pessoas próximas à vítima e o roubo de seu veículo, que foi recuperado no dia seguinte. Desde então, o inquérito policial avançou significativamente, identificando cinco pessoas envolvidas”, conta o delegado da PCPR Felipe Martins.

Ao todo, três homens e duas mulheres foram identificados como autores da ação. Quatro deles foram capturados no dia 2 de agosto deste ano.

Nesta terça-feira, os policiais capturaram o quinto envolvido. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em sua residência do suspeito, localizada no bairro Capela Velha.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR continua aplicada a esclarecer o caso completo. A comunidade pode colaborar, de forma anônima, com informações por meio do 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem por tentativa de homicídio em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  Coronel Paulo Roberto Lima é o novo Chefe do Estado-Maior da PMPR

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA