NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois homens envolvidos com roubos ocorridos em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) capturou dois homens, nesta quarta-feira (4), por envolvimento em roubos ocorridos no bairro Tatuquara, em Curitiba. Um deles, de 23 anos, foi preso preventivamente por uma tentativa de latrocínio praticada no dia 17 de agosto, enquanto o outro, de 31 anos, foi autuado em flagrante após subtrair um carro na manhã de hoje.

A primeira situação aconteceu no período da noite. A vítima foi rendida por dois homens enquanto chegava em casa com seu veículo.

Durante a ação, a vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos, momento em que o outro sacou uma arma e disparou, acertando seu ombro e mão. 

Logo após os fatos, a PCPR iniciou investigação a fim de localizar os envolvidos. Um deles foi identificado e a autoridade policial representou por sua prisão preventiva, que foi cumprida nesta manhã em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana da Capital.

“Quando retornávamos do cumprimento deste mandado, nos deparamos com a situação de um roubo que havia acontecido momentos antes no Tatuquara”, explica o delegado da PCPR Felipe Boffo.

Leia Também:  Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

Às 6h da manhã, a vítima foi abordada em frente à uma distribuidora de bebidas por três indivíduos armados que levaram seu veículo, celulares e bolsas.

Momentos após o crime, um dos envolvidos foi localizado e autuado em flagrante no bairro Campo de Santana. O carro também foi recuperado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Os dois presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As diligências prosseguem a fim de identificar e localizar os demais autores dos dois crimes.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por homicídio ocorrido em Quedas do Iguaçu 

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA