NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná desarticula três estufas grandes com 430 pés de maconha em Maringá

Publicado em

Na última sexta-feira (30), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da equipe Rondas Tático Móvel (ROTAM) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), desarticulou três estufas de maconha, uma delas com mais de quatrocentos pés da droga. A ação aconteceu no final da tarde, durante um patrulhamento pelo Jardim Sumaré.

Após ser alertada por uma pessoa que passava pela região, que havia uma situação de roubo no final da rua, a equipe policial foi até o local e encontrou um veículo com uma arma de fogo. Após um suspeito não conseguir fugir, assumiu a posse da arma, no decorrer da abordagem, mais um homem foi localizado, e os policiais descobriram três estufas utilizadas para cultivar maconha, uma delas com mais de quatrocentos pés.

A arma de fogo e a droga foram apreendidas, e os dois homens foram encaminhados para a delegacia, onde foram presos.

A ação demonstra a importância da colaboração entre a comunidade e a PMPR, reforçando o papel da informação e da vigilância na luta contra o tráfico.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de roubar celulares em transportadora na Capital

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação rápida da PM resulta em prisão de homem por estupro de vulnerável em Ortigueira (PR)
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA