NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três pessoas investigadas por participação em homicídio ocorrido em Bandeirantes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 29 e 31 anos, e uma mulher, de 27, suspeitos de coautoria de um crime de homicídio que vitimou um comerciante de Bandeirantes, no Norte do Estado. As capturas foram realizadas nesta quinta-feira (29), no mesmo município do crime e em Santa Mariana.

O crime aconteceu na manhã de 17 de agosto deste ano. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo em seu próprio estabelecimento comercial.

“A motivação do crime apurada até momento seria vingança pela morte do pai dos suspeitos, ocorrida em março de 2024, após uma discussão durante um jogo de futebol”, afirma o delegado da PCPR Michael Eymard Araújo.

Logo após o crime, a PCPR iniciou investigação a fim de elucidar os fatos. 

Por meio de diligências, os policiais conseguiram identificar qual foi a dinâmica do crime e a participação dos envolvidos.

Com isso, a autoridade policial representou pelas prisões preventivas de quatro investigados, sendo que três foram cumpridas nesta quinta-feira. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados a eles.

Leia Também:  PCPR deflagra operação contra tráfico de drogas em Guaratuba

Os dois homens e a mulher foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem a fim de prender o mandante do crime, considerado foragido, e esclarecer os fatos por completo.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para mais de 360 pessoas na Cidade Industrial de Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA