NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PCMT cumprem buscas contra investigado por aplicar golpe em vítima de Mamborê

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), cumpriu um mandado de busca e apreensão em virtude de uma investigação que apura o delito de estelionato cometido contra uma vítima em Mamborê, no Noroeste do Paraná. A ação aconteceu nesta quarta-feira (28) em Cuiabá, no Mato Grosso.

O investigado, de 24 anos, é suspeito de ter praticado o crime ao enganar uma vítima, que acreditava estar adquirindo um veículo automotor.

“Diante dos fatos, solicitamos a expedição de um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido com o apoio dos policiais matogrossenses”, conta o delegado da PCPR Anderson Romão.

Durante a ação, ocorrida em um endereço ligado ao indivíduo, foram apreendidos celulares que estavam sendo utilizados para a prática dos delitos.

Os aparelhos passarão por perícia a fim de coletar dados que auxiliem nas investigações. As diligências prosseguem a fim de apurar os fatos em sua totalidade e identificar outros possíveis envolvidos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população no fornecimento de informações que auxiliem no combate ao estelionato.

Leia Também:  Operação Protetor: Ação da PMPR em Cruzeiro do Oeste resulta em apreensão de veículo roubado e 883 kg de Maconha

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3568-3020 e (44) 99832-1618 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Ortigueira

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um casal, de 29 e 39 anos, pelos crimes de tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (7), em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Estado. Durante a operação foram apreendidas porções de crack, dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares.

Segundo o delegado da PCPR João Paulo Martins Barreiro, os suspeitos já eram investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região central da cidade. 

Entretanto, após a mulher ser presa em fevereiro deste ano, ao receber liberdade provisória, voltou a exercer o tráfico de entorpecentes em sua residência, sendo tal fato constatado por meio de monitoramento da equipe policial. 

“Após denúncias e monitoramento do local, foi possível observar intensa movimentação característica da venda de drogas. Dois usuários foram flagrados comprando entorpecentes no imóvel e, após abordagem, confessaram ter adquirido a substância com o casal”, explica.

Com base na situação flagrancial, a equipe da PCPR realizou o ingresso na residência e localizou porções de crack, além de dinheiro em espécie, a maioria fracionado em notas de pequenos valores, típico de comercialização de entorpecentes, e dois celulares.

Leia Também:  PCPR prende suspeito e localiza corpo de mulher desaparecida em Palmas

O casal foi conduzido ao pronto atendimento para exame de lesões corporais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA