NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende foragido por descumprir medidas protetivas contra irmãs de Rio Branco do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, por descumprimento de medidas protetivas contra duas irmãs, menores de idade, de Rio Branco do Sul. Ele foi capturado nesta quarta-feira (21) em São Paulo.

O indivíduo estava foragido desde julho deste ano, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

Ele começou a ser investigado por praticar o crime de stalking, perseguir e ameaçar as vítimas, que eram suas vizinhas. As irmãs procuraram a PCPR para denunciar o indivíduo e medidas protetivas foram expedidas em favor delas.

Apesar de ter sido cientificado destas medidas, o homem continuou com suas ações criminosas. Com a expedição do mandado de prisão pelo seu descumprimento, ele fugiu, mas continuava importunando as vítimas por meio de mensagens em redes sociais, e-mails e montagens de cunho sexual utilizando os rostos delas.

Desde a fuga, a equipe da PCPR continuou com as investigações a fim de prendê-lo.

“Recebemos informações de que ele estaria trabalhando em um estacionamento em São Paulo. Lá, o homem foi localizado e foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão”, conta o delegado da PCPR Gabriel Fontana. 

Leia Também:  Projeto Olho Vivo: Tecnologia a serviço da lei permite apreensão de quase 500kg de Maconha

Os policiais também descobriram que o indivíduo tinha planos de continuar a sua fuga em direção ao estado do Rio de Janeiro.

Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária e orientações a mais de 5,2 mil pessoas em três municípios

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA