NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR indicia homem por aplicar golpes imobiliários com prejuízo de R$ 290 mil às vítimas em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 28 anos, que se passava por corretor de imóveis para aplicar golpes imobiliários, o inquérito policial foi concluído nesta segunda-feira (19). Os crimes acontecera em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, ao todo foram identificadas 19 pessoas, estima-se que o prejuízo seja de R$ 290 mil.

A equipe de investigação identificou que o homem agia na cidade em desfavor de diversas vítimas. O indivíduo foi preso pela Polícia Civil  no dia 2 de agosto, no mesmo município. 

“A investigação e o indiciamento fazem parte de uma investigação abrangente, que ouviu mais de 30 pessoas. Dezenove vítimas prestaram depoimento e representaram contra o autor, além de apresentarem os devidos comprovantes das fraudes”, afirma o delegado da PCPR Thiago Andrade.

Ele ainda inseriu informações falsas em recibos emitidos, afirmou ser proprietário de imóveis e imobiliária e, por fim, ameaçou prejudicar as vítimas, caso procurassem a polícia para relatarem os fatos.

Leia Também:  Em São Pedro do Paraná, PM apreende revólver e encaminha homem no Noroeste do estado

Ele foi indiciado por estelionato.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende suspeito de furtos ocorridos em Palmeira

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA